quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Danilo Forte decepciona quixadaenses e vota para que Temer não seja investigado

O Deputado Federal Danilo Forte visita Quixadá com certa regularidade. Tendo sido apoiador, por um breve período, do ex-prefeito João da Sapataria, chegou a destinar emendas parlamentares
para o município, de cujas aplicações não há notícia. Hoje parece apoiar o peemedebista Ricardo Silveira, correligionário de Eunício Oliveira e Michel Temer, figuras com quem Danilo mantém alinhamento.
Pesquisa da Vox Populi indicou, na terça-feira, 02, que nada menos do que 93% dos brasileiros desejavam que os deputados aprovassem a investigação contra Michel Temer, denunciado pelo Ministério Público Federal por crime de corrupção passiva. Como Quixadá não é uma ilha, e levando em consideração as inúmeras manifestações nas redes sociais pedindo que o presidente peemedebista fosse investigado, é de se supor que os quixadaenses também queriam o mesmo que a maioria dos brasileiros.
Mas Danilo Forte – assim como todos os demais que votaram pelo arquivamento da denúncia -, mostraram completa desconexão com o sentimento e o desejo da população, evidenciando a enorme crise de representação do sistema político brasileiro, bem como a necessidade da adoção de um modelo democrático que assegure a vontade popular nos grandes debates nacionais.
.
Outro que decepcionou profundamente seus eleitores foi Raimundo Gomes de Matos, que preferiu se ausentar da votação. O nome dele foi chamado algumas vezes, mas não houve resposta. Evidentemente, a estratégia foi se esconder dos olhos da população.
Nem mesmo a votação sendo transmitida durante toda a sua duração pela Rede Globo de Televisão, canal de TV com maior audiência no país, foi suficiente para impedir que a maioria dos parlamentares exercessem desavergonhadamente seus entendimentos contra a vontade do povo.
VOTO DE DANILO FORTE:
Tocador de vídeo
00:00
00:31





FONTE :; DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário