ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Drogas, homicídios e roubos de cargas; Confira a cobertura completa da operação policial desencadeada em Quixeramobim

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Operação Narcos movimentou a cidade de Quixeramobim. Em entrevista concedida
à nossa equipe de reportagem, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social André Costa, que acompanha de perto o cumprimento de 42 mandados de busca e apreensão, revelou que a ação é resultado de investigações da Polícia Civil.
A operação conta com apoio de policiais militares, bombeiros, peritos, agentes de trânsito (que chegaram a interditar algumas ruas), Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que deu assistência área às equipes policiais.
André Costa afirmou que foi registrado confronto com bandidos em um dos bairros periféricos da cidade e ainda em uma residência localizada ao lado da Delegacia de Polícia Civil, que pertence a empresários da cidade. Apesar da troca de tiros ninguém ficou ferido.
O secretário revelou as motivações das prisões: “São pessoas que tem comércio na cidade, mas a atividade principal realmente é o tráfico de drogas, homicídio e roubo de cargas”, disse. André Costa lembrou que houve a condução de algumas pessoas, e a autoridade policial deve decidir se serão presas, mas o certo é que ao menos “10 pessoas já foram detidas”.
O secretário ainda parabenizou a Delegacia de Polícia Civil pelas investigações e garantiu que elas não terminaram: “Hoje é uma etapa, que é o cumprimento de mandados e encontramos vários elementos de prova na casa de um deles: Pelo menos sete armas apreendidas (espingardas, rifles, revólveres, pistolas)”. Um dos acusados foi conduzido à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC), em Fortaleza. Na casa de um dos empresários, houve ainda a apreensão de R$ 22 mil e pequenas quantias em outros locais.
A operação realizou, também, vistoria na Cadeia Pública Municipal, onde aparelhos celulares e drogas foram encontrados. Outros dois municípios no Estado também receberam operações policiais nesta quinta-feira, 10, conforme revelou André Costa. São eles: Crateús e Tamboril.
A próxima etapa será o interrogatório para adotar os próximos passos das investigações, inclusive identificar se há mais pessoas envolvidas: “Tem tudo para prosseguir com essa investigação”, finalizou o secretário, que não revelou os nomes das pessoas que foram presas.
Advogados que representam algumas das pessoas detidas reclamaram de que não tiveram acesso aos seus clientes dentro da Delegacia, tampouco souberam de informações do porquê de suas detenções.
Confira o vídeo com a cobertura completa:
Repórter Ceará



FONTE :;http://www.reporterceara.com.br
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário