ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Eunício volta a prometer curso de medicina para Quixadá, como já havia feito há um ano atrás; será que agora sai?

O Senador Eunício Oliveira, do PMDB, voltou a prometer que um curso de medicina será instalado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Leia as palavras publicadas no perfil do peemedebista no Facebook:

O problema é que a mesmíssima promessa já havia sido feita em maio do ano passado. Veja publicação feita naquela época pelo médico Ricardo Silveira, que posteriormente concorreu ao cargo de prefeito de Quixadá pelo PMDB. Atente para a data do anúncio:
FONTE: Facebook
Mais de um ano depois, o curso de medicina volta a ser prometido. É bastante óbvio que políticos tem utilizado estes cursos garantidos para o Ceará para se promover junto ao eleitorado.
Em Quixadá, por exemplo, o uso de promessas para impactar os eleitores tem sido um método usado de forma desavergonhada por todas as alas da política cearense. De deputados estaduais a federais, de senadores a governador, eleitos e não eleitos, o que todos tem dedicado muito à Terra dos Monólitos são promessas.
Jogadores políticos da terra, tais como Ricardo Silveira – que atua para se tornar prefeito em 2020 -, apenas para citar um caso, passaram o ano inteiro sem fazer um único movimento em prol do curso de medicina. Agora, depois que o Governo Federal e Eunício Oliveira repetem a promessa, o curso de medicina já foi anunciado como parte da agenda do médico, a ser tratada em Brasília na próxima semana. Pois é. Surfada na onda.
É inacreditável a postura adotada por alguns partidários de ambos os polos políticos em Quixadá. Quando a promessa é feita por Camilo Santana (outro que precisa recuperar sua imagem junto aos quixadaenses), os apoiadores de Eunício dizem que se trata só de mais uma promessa vaga, de cunho eleitoral, que não será cumprida. Quando a promessa é feita por Eunício Oliveira, estes esquecem que a mesma garantia havia sido dada um ano antes e comemoram como se desta vez a coisa toda fosse mais do que o que realmente é: só uma promessa. E vice e versa.

Será que desta vez a mera promessa se transforma em alguma coisa concreta?

FONTE :; DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário