sábado, 12 de agosto de 2017

Ex - presidiário é assassinado a bala em Quixadá

24 horas após um homicídio e uma tentativa na zona rural de Quixadá a Policia registra um homicídio na periferia da cidade, um ex-presidiário Foi alvejado no bairro do Campo Novo e não resistiu aos
ferimentos, apesar de ter sido socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA,não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O bairro do Campo Novo nesta sexta-feira (11),
esteve durante todo o dia tomado por ações realizadas pela administração municipal onde contou com autoridades para discutirem sobre a segurança pública no bairro e na cidade como o todo.

Após a saída das autoridades e das forças de segurança aconteceu o crime com arma de fogo. Segundo informações do Repórter Policial Washington Luis a vitima, Anderson da Silva Chagas 23 anos,  gesseiro, foi alvejado com mais de seis projeteis, ainda foi socorrida por populares mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
A Pericia Forense foi acionada e o Rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal. A policia compareceu ao local e após colher informações saiu em diligências na tentativa de localizar o autor.



FONTE :;SERTÃO ALERTA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário