sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Gestores da Prefeitura vão ao Bairro Campo Novo e escutam população

Os secretários municipais de Segurança, Cidadania e Serviços Públicos, Higo Carlos; Turismo, Pedro Baquit; Saúde, Juliana Câmara; Finanças,
Denis Dutra; Educação, Josênia França e o vice-prefeito, João Paulo reuniram-se na noite desta quinta-feira, 04, com a população do Bairro Campo Novo.
O encontro que aconteceu no Auditório da Escola José Bonifácio de Sousa teve o objetivo de planejar as ações do Programa “Quixadá Cidade Pacífica e Segura”, que ocorrerá no próximo dia 11 de agosto no Campo Novo.
Após a divisão dos grupos de trabalhos foi encaminhado à elaboração da Carta do Bairro, um documento com as principais reivindicações da população que será apresentada no dia do evento.
Os gestores ressaltaram o compromisso do prefeito Ilário Marques com o fortalecimento da democracia e a efetivação da participação popular nas decisões da gestão.
Também contribuíram com as discussões o coordenador de Comunicação Social da Prefeitura, Ítalo Beethovem; coordenador da SEDUMA, Kildere Lobo; diretor do CRAS, Danilo Lima; diretora do Distrito Educacional, professora Faustina e a população.


FONTE :; SITE DA PREFEITURA DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário