ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer diz que governo está focado nas reformas em evento no Rio e é alvo de vaias

O presidente Michel Temer foi vaiado após discurso em um encontro sobre comércio exterior no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, quando disse ter acertado com lideranças no Congresso
uma pauta para o segundo semestre que terá como prioridade aprovar as reformas da Previdência, tributária e política.
“Ajustamos esta pauta para este semestre, ou seja, se chegarmos ao final deste ano e tivermos completado o ciclo das reformas, estas três últimas que apontei, nós teremos um 2018 mais próspero e mais desenvolvido no nosso país”, disse Temer na abertura de evento.
Durante o discurso de Temer, no qual o presidente citou resultados econômicos positivos alcançados pelo governo, algumas pessoas da plateia escreveram mensagens em papéis do evento com frases como "Fora Temer" e "Diretas Já".
Apesar da manifestação até então silenciosa, o presidente prosseguiu o discurso, mas, à medida que o tempo ia passando, mais papéis eram erguidos, até que ao fim do discurso Temer ouviu vaias e gritos da plateia. Nitidamente constrangido, ele desceu do palco rapidamente e deixou o evento sem falar com a imprensa.
O presidente argumentou, no discurso, que a agenda de reformas vai contribuir para a queda do desemprego. Temer aproveitou também para reiterar que não haverá elevação do Imposto de Renda.
"Quero dizer uma coisa que é para ganhar aplausos. Ontem ainda se falava que nós íamos aumentar as alíquotas do Imposto sobre a Renda, não é verdade, não haverá aumento, absolutamente não haverá aumento", disse, recebendo, naquele momento, aplausos.Na manhã de terça-feira, o presidente admitiu que havia estudos no governo para elevação do IR. Já no início da noite, depois de o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmar que se a medida dependesse dos deputados não seria aprovada, Temer soltou uma nota negando que vá enviar ao Congresso uma proposta de elevação do Imposto de Renda.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário