ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Afastamento de Aécio enfraquece Temer e não agrada PMDB de Quixadá, que precisa de Temer no poder para manter Dr. Ricardo na Funasa

Cai o rei de paus. A decisão do Supremo de afastar o senador Aécio Neves (MG) do mandato é um revés não só para o tucano, mas também para Michel Temer e seus correligionários, que precisam de Temer no poder para manter os cargos negociados politicamente.
Com essa tacada, o STF deixou sem líder a ala do PSDB que prega o suporte ao presidente
e deu mais poder a Tasso Jereissati (CE) — que defendeu o fim da aliança com o governo quando Temer foi denunciado pela primeira vez.
Somados, os fatores podem reacender a crise existencial tucana e acabar com o clima de estabilidade na base governista e dar ainda mais força à denúncia contra Temer.
Isto tudo é muito ruim, inclusive, para o PMDB de Quixadá, que precisa de Temer no poder para manter Ricardo Silveira no cargo na Funasa.
Até maio deste ano, a Funasa no Ceará era dirigida por Maximiano Leite Barbosa Chaves, indicado do deputado federal Vitor Valim (PMDB). Como vingança por Valim ter votado contra a reforma trabalhista, Temer mandou exonerar Maximiano da Funasa, dando mais uma prova dos critérios políticos utilizados para determinar a direção da entidade.
Uma eventual mudança na direção da Presidência da República em virtude da denúncia contra Temer, balançaria a árvore de cargos políticos negociados no Ceará.


FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário