ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atitude Irresponsável: Opositores espalham áudios dizendo não ter material de socorro em ambulatórios de Quixadá

Poucas vezes na história política de Quixadá se viu um tipo de oposição ao governo municipal tão desqualificada e irresponsável. Pelo visto, estão dispostos a todo tipo de embuste e
mentira para tentar desgastar a imagem da máquina pública, que conta com o empenho não apenas dos próprios vencedores da eleição de 2016, mas de um corpo enorme de funcionários efetivos e colaboradores que atuam para tornar a realidade de Quixadá melhor.
Para criar sentimento de revolta na população, alguns opositores da atual gestão tem espalhado áudios nas redes sociais e aplicativos de comunicação em que pessoas aparecem reclamando da suposta falta de medicamentos e material de socorro nas unidades de saúde do município. São boatos que não condizem com a verdade e que podem criar situações de risco para a população.
Imagine, por exemplo, alguém que precisa de socorro e atendimento médico e que deixa de procurar ajuda por acreditar que não terá atendimento apropriado. Isto pode levar a situações perigosas. Mas na cabeça de pessoas irresponsáveis, para criar um ambiente de revolta contra a máquina pública municipal, até esse tipo de prática vergonhosa vale. É lamentável.
Nesta segunda-feira, 18, por exemplo, quando áudios informando que faltava até gaze para curativo no hospital Eudásio Barroso circularam por vários grupos de whatsapp, o Diretor da unidade, Dr. Ponte Neto, explicou que tudo não passava de mentira. “Todos os curativos foram feitos no dia de hoje. Os pacientes internados com úlceras de decúbito, as escaras, todos estão sendo muito bem atendidos”, disse o médico.
O recente acidente na BR-122, nas proximidades de Juatama, quando uma topique capotou e deixou 11 pessoas feridas, foi um teste para a saúde municipal, que, contrário ao que opositores divulgam irresponsavelmente, foi plenamente capaz de atender com presteza e eficiência as vítimas. O trabalho envolveu uma operação conjunta entre Hospital, UPA, SAMU e  Maternidade Jesus Maria e José.
A realidade, felizmente, contraria a boataria covarde e irresponsável.
Resta, portanto, lamentar tal tipo de oposição desqualificada que expõe a própria população a riscos. Melhorem!


FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário