quinta-feira, 14 de setembro de 2017

URGENTE: Acidente grave no Distrito de Juatama, em Quixadá

A BR-122 que liga os municípios de Quixadá e Banabuiú está em péssimo estado, quase intransitável, muitos buracos aumentam o risco de acidentes para os motoristas que precisam passar por aquele local.
No final da manhã desta quinta-feira (14) um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da Usina de Biodiesel, no distrito de Juatama, em Quixadá,
quando uma topik que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza transportando pessoas para um evento religioso, capotou após um dos pneus do veículo estourar, vindo a capotar e cair em uma ribanceira.
No acidente uma criança de apenas dois anos de idade, identificado como Artur Ribeiro Barreto, morreu no local, e pelo menos oito pessoas ficaram feridas, sendo transferidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, algumas delas em estado grave.

Acidente grave em Juatama, Quixadá.
As informações iniciais são de um capotamento envolvendo uma van com placa de Juazeiro do Norte.
Acidente grave em Juatama, Quixadá.
Acidente grave em Juatama, Quixadá.
Curiosamente, o local é bem próximo ao mesmo lugar onde, em 20 de janeiro de 2003, uma tragédia ceifou a vida de 24 pessoas, com a colisão entre duas topiques.

Esta matéria será atualizada a cada nova informação.




FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ/MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário