ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Festival de Formação e Cultural começa hoje em Quixadá com vocalista do Detonautas

O Levante Popular da Juventude (LPJ) promove a partir desta quinta-feira (12) em Quixadá, o I Festiva de Formação e Cultura. De acordo com a organização do evento, pela manhã, a partir das 8 horas,
haverá credenciamento do público na Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Virgílio Távora, o Estadual, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas.
Ainda nesta quinta-feira, à tarde, também no Estadual, será realizada a Mesa de Papo “Juventude e Cultura” com a participação do músico, compositor, escritor brasileiro Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, mais conhecido pelo seu nome artístico Tico Santa Cruz, por ser vocalista da banda Detonautas Roque Clube. À noite, a partir das 21 horas, ele faz show na Praça da Cultura.
A programação continua na sexta-feira (13) pela manhã com a Mesa de Papo “Que mundo é esse em que vivemos?”. No período da tarde, também no Estadual, serão realizadas Oficinas e Rodas de Conversas temáticas e à noite, na Praça da Cultura bandas regionais sobem ao palco encerrando o segundo dia do Festival.
No sábado (14) pela manhã, será realizada a última Mesa Cultural. O tema será “Os desafios da juventude brasileira!”. As Oficinas e Rodas de Conversa Temáticas seguem à tarde na Escola Estadual e à noite outro grupo de bandas regionais encerram a programação cultural. O enceramento oficial ocorre na manhã do domingo (15).
A iniciativa, do Levante Popular da Juventude (LPJ), pretende reunir em Quixadá jovens do campo, das escolas, universidades e bairros, oriundos de todo o Estado, para debaterem política e manifestarem o respeito pela diversidade através da cultura e da arte. Música, arte, teatro, poesia e dança integram a programação, acrescentam os organizadores.
Ainda de acordo com os organizadores o Levante da Juventude conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixadá.


FONTE: DN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário