segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PCdoB indica, em conferência estadual, a deputada Augusta Brito para o Senado

O sindicalista Luís Carlos Paes foi reconduzido para seu terceiro mandato como presidente do PC do B do Ceará. A decisão ocorreu, neste domingo, quando do encerramento da 23ª Conferência Estadual do partido, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa.

Mas a novidade mesmo foi a indicação da deputada estadual Augusta Brito para uma vaga ao Senado. O PCdoB avalia que há condições de, integrado à base aliada do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), postular tal posição na chapa de 2018.
A conferência comunista contou com as presenças, nesse sábado, de Camilo e do prefeito Roberto Cláudio.
Também serviu para eleger os delegados e suplentes que representarão o Ceará no 14º Congresso do Partido, a ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Brasília.
Proclamado o resultado, os novos dirigentes comunistas foram empossados. Em nome deles, Teresinha Braga Monte, membro da Comissão Eleitoral, destacou o êxito da Conferência.

Também ficou agendada a data da próxima reunião, que será realizada no dia 9 de dezembro, quando será realizado um balando da Conferência Estadual e serão eleitos os membros da Comissão Política e da Comissão Executiva (antigo Secretariado).


FONTE:ELIOMAR DE LIMA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário