ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Presidente do PT-SP lança Haddad para Senado

O presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, anunciou a vereadores, na noite de quarta-feira (4), que o partido lançará o ex-prefeito Fernando Haddad para a disputa ao Senado nas eleições do ano que vem. Marinho disse ainda que o lançamento
da candidatura ocorrerá em novembro, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do próprio Haddad.
Embora tenha sido consultado por Marinho, Haddad não disse se aceita se lançar na disputa ao Senado, missão que é cobiçada pelo vereador Eduardo Suplicy. Haddad disse a Marinho que só dará sua resposta após conversa com Suplicy.
Na reunião, Marinho disse, no entanto, que o partido pretende lançar Suplicy para a Câmara de Deputados como puxador de legenda (candidato com capacidade de transferir votos a outros postulantes ao cargo em disputa).
Segundo participantes da reunião, Marinho deu sinais de que Lula avaliza a equação, segundo a qual o ex-deputado Jilmar Tatto concorreria à segunda vaga ao Senado.
Suplicy não concorda com a proposta. Apesar de ter faltado à reunião de vereadores petistas com Marinho -sob o argumento de que precisava se dedicar à redação de uma carta ao ex-presidente Barack Obama-, Suplicy soube nesta quinta-feira (5) do teor do anúncio do presidente estadual do PT.
Suplicy afirma que essa não é uma decisão que deva ser tomada exclusivamente por Marinho. Contando receber, nas ruas e nas redes sociais, apelos para que concorra ao Senado, ao governo de São Paulo e até mesmo à Presidência, Suplicy afirma que são muito poucos os que propõem que dispute uma cadeira na Câmara dos Deputados. "Quero ouvir o povo. E acho que o PT deveria ouvir o povo também", disse Suplicy. Com informações da Folhapress. 


FONTE:MSN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário