ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

“Quem espera o fim da minha parceria com Osmar Baquit vai se decepcionar”, diz Rachel Marques

A Deputada Rachel Marques (PT) concedeu, na manhã de sábado, 14, entrevista ao programa QUIXADÁ EM DESTAQUE e, na oportunidade, comentou sua parceria política com o Deputado Osmar Baquit.
Para opositores de Rachel e Osmar, essa parceria, iniciada em 2016, tem prazo de validade curto. Apostam todas as fichas que Osmar e Rachel serão candidatos à reeleição para atuar
na Assembleia Legislativa cearense. Provocada sobre este assunto por um dos entrevistadores, Rachel Marques foi incisiva: “Serei candidata a Deputada Federal. Quem espera o fim da minha parceria com Osmar Baquit vai se decepcionar.”
Rachel Marques, que é vice-líder do Governo Camilo Santana, fez uma verdadeira prestação de contas à sociedade, apresentando uma longa lista de projetos nos quais trabalhou nos últimos anos e muitos outros nos quais está empenhada. Disse, por exemplo, que já está aprovada a recuperação da estrada de acesso à Serra do Estevão, um local belíssimo da Terra dos Monólitos. Garantiu, também, que já está em andamento um estudo que vai viabilizar a estadualização e asfaltamento da estrada que liga o centro de Quixadá ao Distrito de Custódio.

A entrevista terminou com um rápido bate-bola. Nele, Rachel disse repudiar vários posicionamentos do deputado Jair Bolsonaro. Declarou sua desaprovação pelo governo Temer e falou do seu amor pela família e, em especial, por aquele que ela descreve ainda como namorado, o prefeito Ilário Marques.


FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário