sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Operação Boas Festas: Ilário Marques anuncia criação do serviço de tele-entulho em Quixadá

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, anunciou oficialmente o início da chamada “Operação Boas Festas” no município. Trata-se de um esforço promovido pelo poder público para deixar a cidade
em condições apropriadas para receber visitantes no final do ano e, claro, oferecer mais comodidade e segurança aos próprios quixadaenses. A operação acontecerá a partir desta sexta-feira (17) e se estenderá até o dia 20 de dezembro.
As atividades da operação, que conta com a atuação combinada de várias secretarias, incluirão a remoção de veículos abandonados nas ruas, poda de árvores, pintura de calçadas, combate à poluição visual, limpeza de terrenos e iluminação natalina. Todas as ações serão realizadas com recursos próprios do município.
TELE-ENTULHO 
Entre as novidades anunciadas pelo gestor municipal está a criação de um serviço de tele-entulho em Quixadá. Com ele, a população poderá colaborar diretamente com os esforços da prefeitura informando locais onde estão sendo colocados irregularmente entulhos de todo tipo. As denúncias possibilitarão que as pessoas que sujam indevidamente a cidade sejam identificadas e acionadas pela prefeitura. O número do serviço ainda será divulgado.
Depois de colocar fim ao lixão de Quixadá, Ilário Marques, segundo disse, está decidido a declarar guerra ao que chama de “pequenos lixõezinhos” que ainda podem ser vistos na cidade. O prefeito lembra que, mais do que uma questão estética e estratégica do ponto de vista do turismo e do desenvolvimento da cidade, o que está envolvido são questões de saúde pública. “Foi a limpeza que fizemos em nossas ruas uma das coisas mais importantes na luta para impedir que aquela epidemia de zika, dengue e chikungunya que fez as pessoas sofrerem em 2016 continuasse em 2017”, lembrou.
“Vamos realizar essa operação com todo carinho, dedicando estes esforços aos quixadaenses que amam essa cidade. Essa cidade precisa de amor, e nós temos que demonstrar cuidando dela”, finalizou o prefeito, buscando convencer a população a contribuir com a Operação Boas Festas.
ASSISTA AO LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO BOAS FESTAS:



FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário