ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Após anos de esquecimento, Baile das Debutantes volta a ser realizado em Quixadá

Mais de 100 jovens quixadaenses compartilharam na noite desta quarta-feira, 14, a emoção e alegria de poder participar ao lado
de amigos e familiares da tão sonhada festa de 15 anos. O Baile das Debutantes das alunas da rede municipal de ensino aconteceu no Hotel Vale das Pedras, um dos mais belos espaços do Sertão Central.
O evento é um resgate de uma tradição das gestões passadas do atual prefeito Ilário Marques e conta com uma programação de excelente qualidade com palestras, dia de princesa e a noite de festa que ficará marcada na memória e na vida das garotas que estão na fase de transição da infância para a adolescência.
A senhora Alexandrina Lima, mãe da jovem Emanuela, aluna do Distrito Educacional Campo Velho, disse que estava sentindo-se muito feliz por poder celebrar o dom da vida da filha. “Gostamos muito, estava tudo muito bem organizado, estou muito feliz”, ressaltou.
Para a deputada Estadual, Rachel Marques, a festa eleva a autoestima das jovens diante de uma sociedade que por muitas vezes ainda desvaloriza as mulheres, que sofrem violência. “Vocês são muito importante e nós amamos vocês”,disse Rachel.

Em sua fala, o prefeito de Quixadá , Ilario Marques, emocionou a todos falando sobre os desafios enfrentados pela gestão atual e pela satisfação em promover ações sociais em benefício de toda a comunidade: “São tantos trabalhos, são tantos desafios, passamos por tanta coisa, por calúnias, mentira e difamações tentando desfazer o que estamos fazendo e a população percebe e reconhece que num momento como esse a gente pode olhar assim e dizer: vale a pena! Vale a pena lutar pela igualdade, vale a pena lutar pela liberdade, vale a pena lutar para que as pessoas sejam livres e para que as pessoas possam lutar para ter oportunidades de vida, de forma igual”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade a secretaria do Desenvolvimento Social, Rosa Buriti; secretária da Educação,Josênia França e demais secretários (as) da gestão municipal, assim como, representantes do poder legislativo.







FONTE;SITE DA PREFEITURA DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário