ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é assassinado, tem o corpo queimado e a cabeça arrancada em Fortaleza

Neste fim de semana, a cidade de Fortaleza registrou três duplo homicídios. Em um dos casos, os corpos de dois homens foram queimados e um
deles estava decapitado. O crime aconteceu no conjunto habitacional Alameda das Palmeiras, no Bairro Ancuri, na sexta-feira (8). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Os corpos foram incendiados em via pública, sendo a cena presenciada pelos moradores da região. A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes sobre a identificação das vítimas, nem se os responsáveis foram identificados.
O outro duplo homicídio aconteceu no cruzamento da Rua Otacílio do Amaral com a Avenida Mister Hull, no Bairro Antônio Bezerra, neste domingo (10). As duas mulheres estavam caminhando pela calçada na Avenida Mister Hull quando foram atingidas por diversos disparos.Apenas uma foi identificada, como Shaiene de Sousa Saraiva, de 27 anos, que já possuía antecedentes por homicídios e ocultação de cadáver. Segundo informações de populares, as mulheres tinham envolvimento com facções criminosas.
No Bairro Parque Presidente Vargas, dois homens morreram e uma mulher ficou ferida durante uma execução em um bar da região. O crime aconteceu na Rua das Cerejeiras neste sábado (9). De acordo com informações de moradores, no local, estava ocorrendo um bingo quando um grupo armado realizou vários disparos contra as pessoas.
Até o momento, a Polícia não soube informar quem seria o alvo da ação dos criminosos, pois as vítimas não tinham antecedentes criminais.


FONTE;TRIBUNA DO CEARÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário