ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Lula: 'Poderão prender minha carne carcomida, mas não minhas ideias'

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou na hipótese de sua prisão na noite desta quinta-feira (22) durante ato
pelo 38 aniversário do PT.Com olhos cheios de lágrimas "derramadas após citar a morte de amigos e petistas", Lula disse que seus adversários buscam uma forma de calá-lo.
"Qual é o jeito? Quem sabe, tentar me prender. E vão ter outra surpresa, porque eles poderão prender apenas a minha carne carcomida, mas não prenderão as minhas ideias."
O ex-presidente voltou a dizer que "Lula não é um ser humano", mas uma ideia que o PT ajudou a criar.
Lula disse também ser hoje a única unanimidade no país, porque todos os partidos tentam impedir sua candidatura. Irônico, o petista afirmou que, sem ele na disputa, até o presidente Michel Temer acredita que poderia se eleger.
Citando o instituto Datafolha, Lula afirmou que Temer desistiu da reforma previdenciária e optou pela intervenção federal no Rio para atender às pesquisas de opinião.
"Bolsonaro cunhou uma frase histórica. Ele disse ao Temer 'Temer você já roubou de tudo neste país. Mas não vai roubar meu discurso"."
Após lembrar a história do PT, o ex-presidente disse que "o partido não tem que ter medo o que está acontecendo com Lula".
"É um processo. Se minha mãe fosse viva diria que é uma provação. Estamos sendo provados diante das leis divinas e dos homens para ver se a gente é capaz de resistir."
Citando desfechos trágicos de presidentes brasileiros, Lula repetiu: "Eu não vou fugir, não vou me matar, vou ficar aqui. Quem quiser me julgar vai arcar com a responsabilidade de pagar o erro histórico cometido". 

FONTE: NOTICIAS AO MINUTO
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário