sexta-feira, 23 de março de 2018

Data Confirmada! Casas do Residencial Rachel de Queiroz serão entregues na quarta-feira, 28

Está confirmada a data de entrega das casas do Residencial Rachel de Queiroz, em QuixadáQUARTA-FEIRA, DIA 28 DE MARÇO! 

A solenidade está sendo preparada pela prefeitura. A ideia é criar um evento acolhedor e confortável para as 1.454 famílias contempladas.
A data havia sido, anteriormente, marcada para 23 de março. Mas a agenda do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que queria participar da programação, não tornava isto possível. Uma intervenção do prefeito Ilário Marques junto ao Ministério das Cidades garantiu que a data de entrega permanecesse dentro do mês de março.
Em sua página no Facebook, Marques comentou:
“Durante todos estes dias estive pessoalmente buscando solução para o agendamento da inauguração do Residencial Rachel de Queiroz, programa Minha Casa, Minha Vida. Junto ao governo federal e ao governador Camilo Santana, consegui fechar e definir esse prazo. O trabalho e dedicação para garantir que esse projeto caminhasse foi enorme, considerando o abandono da gestão anterior, mas vencemos. A inauguração do Residencial Rachel de Queiroz será dia 28 de março, 9h da manhã. Com a graça de Deus e o trabalho sério de quem tem compromisso com a população, consolidaremos mais essa etapa do sonho de tantas famílias.”
Já em contato telefônico com o Diário de Quixadá, o prefeito comentou: “Estamos felizes porque conseguimos avançar com muita eficiência todas as etapas que estavam sob a responsabilidade da prefeitura. A secretária Rosa Buriti e sua equipe fizeram um trabalho maravilhoso que envolveu começar tudo do zero. Agora, a confirmação final da data de entrega das casas coroa este trabalho.”
Estarão presentes, além do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, também o governador Camilo Santana e o Senador Eunício Oliveira.

A confirmação da entrega deve desarticular todos os incentivos criminosos para que os beneficiados invadissem o local, o que poderia zerar todo o processo.

FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário