ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 23 de março de 2018

Instigadores de invasão no Residencial Rachel de Queiroz foram derrotados

Que ninguém se engane: houve quem desejasse muito que as 1.454 famílias contempladas com imóveis no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá,
tivessem invadido o lugar e ocupado as residências irregularmente!
Na verdade, de formas sub-reptícias, houve quem tentasse induzi-los a fazer isto. Áudios de agentes politicamente engajados em Quixadá chegaram a grupos de Whatsapp que reuniam beneficiados inflamando as famílias contra o poder público, sugerindo, disfarçadamente, que talvez o necessário fosse promover uma invasão.
A ideia era gerar uma crise entre as famílias contempladas e o poder executivo municipal e, desta forma, desgastar a imagem do prefeito. Com uma invasão por resolver, com justiça, polícia e tudo o mais, Ilário Marques teria uma batata quente nas mãos a lhe corroer a imagem.
Este, claro, foi um jogo dos mais baixos, especialmente porque utilizou o sonho da casa própria de pessoas humildes para finalidades nada decentes.
Quixadá inteiro testemunhou o esforço enorme que foi feito por certas figuras para atribuir a Ilário Marques a culpa pelo adiamento da data de entrega. Na mente destas figurinhas maldosas, para tudo o que presta no projeto, os méritos passam longe da prefeitura. Para todas as inconveniências, a culpa é do prefeito. Uma lógica intelectualmente desonesta.
A má intenção, porém, foi derrotada pela eficiência e pela inteligência política. Enquanto os cães ladravam, como diz o ditado, a caravana passava. Não contavam com a própria baixa credibilidade e, muito menos ainda, que o prefeito seguiria a sugestão dada tantas vezes com ironia: “Entrega, prefeito! As casas não são suas?”, diziam.
Pois bem, em sendo este o caso, a entrega será feita. A data já está marcada: quarta-feira, 28 de março. Será o dia da felicidade de 1.454 famílias e da derrota da mentira.

EDITORIAL

FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário