ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 25 de maio de 2018

“Ele está mentindo de novo. Estou processando esse indivíduo”, diz Osmar sobre dirigente do PMDB de Quixadá

O Deputado Estadual Osmar Baquit voltou a se manifestar na manhã desta sexta-feira, 25, sobre publicações espalhadas nas redes sociais pelo presidente do PMDB em Quixadá e Diretor Geral da Rádio Monólitos, Everardo Filho.

O dirigente partidário divulgou nota na qual afirma que, na ação sobre o incêndio criminoso de estações de transmissão das Rádios Monólitos AM e Liderança FM, nos dias 9 e 11 de março de 2013, “os desembargadores, por unanimidade, decidiram contra a defesa do parlamentar, que contestou seu envolvimento, e enviaram o processo para a comarca de Quixadá.”
Osmar refuta a alegação, informando que não houve nenhuma decisão contra sua defesa, já que o mérito das alegações sequer foi julgado pelos desembargadores. Explica que, na verdade, os autos foram apenas remetidos de volta para a primeira Instância, em Quixadá, onde o pedido de abertura de uma ação criminal deve ser decidido.
O mérito das acusações também não foi julgado quando a ação chegou na primeira instância, às mãos do Dr. Fabiano Damasceno Maia, segundo o parlamentar.
“Ele está mentindo de novo. Estou processando esse indivíduo. Hoje já informei minha defesa a exigir reparação judicial contra as mentiras dele. Ninguém tem direito de caluniar os outros, como esse cidadão faz o tempo todo. Vai ter que responder na Justiça pela maneira como conduz suas mídias, para atacar as pessoas e fazer política ruim. A gente tolera, tolera, tolera, mas a partir de agora vai ser assim: mentiu, vai ter que responder na Justiça”, disse o Deputado.
Osmar participa na manhã deste sábado, 26, do Programa Quixadá em Destaque, na Rádio Cultura FM 102.1, onde deve comentar o caso e, também, a movimentação da ação do TJ-CE para a Comarca de Quixadá. O programa começa 11 horas e vai até as 13 horas.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE ;DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário