ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em meio à crise de combustíveis, PT em Quixadá mostra coragem e faz carreata para lançar pré-candidatura de Lula

O Partido dos Trabalhadores em Quixadá realizou, na manhã deste domingo, 27, uma manifestação para marcar o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente
 Lula ao Palácio do Planalto. Ações semelhantes foram realizadas pelo PT em todo o território nacional. Com isto, o partido espera deixar claro que, de fato, leva a sério a candidatura do petista, que está preso em Curitiba.
“Lula não está preso. Está sequestrado por forças que não querem que ele se candidate. Sabem que ele vence as eleições”, disse o prefeito Ilário Marques, que liderou o movimento.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Centenas de carros e motos percorreram algumas das principais ruas da cidade, encerrando o manifesto com um ato político na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá, onde discursaram lideranças petistas da região.
A manifestação não deixou de ser um ato de coragem. Foi realizada num dia em que todos os postos de combustíveis do município estavam desabastecidos. A recepção extremamente positiva das pessoas nas ruas e nas casas, que acolheram com bandeiras, gritos de apoio, faixas e gestos a passagem dos manifestantes, tem muito significado: não fosse este o cenário, poderia ter sido bem maior.
Foto: Divulgação.
Some-se a isto o fato de que há, por parte dos brasileiros, uma grande rejeição à classe política. Ou até mesmo o sol escaldante da manhã de domingo. Considerando tudo isto, a manifestação superou todas as expectativas e deu o recado que pretendeu dar: Lula não está sozinho, tem o apoio de milhares de pessoas na Terra dos Monólitos e é a liderança política com maior penetração e aceitação popular.
Foto: Divulgação.
O manifesto foi, também, uma vitória pessoal do prefeito Ilário Marques e da deputada Rachel Marques. Ambos enfrentam a mídia ligada ao médico Ricardo Silveira, que diariamente tenta prejudicar suas imagens públicas. Ricardo foi derrotado pelo povo em 2016 e, desde então, as mídias de sua família se dedicam a falar mal do PT, de Lula, de Ilário e de todos os que estão alinhados politicamente com eles.
Ato na CDL, em Quixadá.

O Diário de Quixadá transmitiu a carreata e o ato na CDL ao vivo. Mais de 190 mil perfis no Facebook foram alcançados. Assista abaixo.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário