ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sábado, 26 de maio de 2018

Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer

decreto que autoriza o uso de Forças Armadas na desobstrução de vias fechadas pelos caminhoneiros grevistas, publicado pelo governo nesta sexta-feira (25), causou preocupação entre militares.
De acordo com a coluna de Andreia Sadi, do G1, comandantes do m Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Rodoviária Federal têm receio de que os próprios estoques de combustível não permitam atuação contra os manifestantes por vários dias seguidos.

Ao decidir pela intervenção, o presidente seguiu conselho do general Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, e do ministro Raul Jungmann, do Ministério da Segurança Pública, mas ignorou apelos de lideranças das forças federais.
Procurado, o Palácio do Planalto alegou que o receio "não tem procedência" já que, segundo o governo, o Exército tem combustível suficiente para a operação anunciada pelo presidente Michel Temer.


Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE ;NOTICIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário