ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Investigado como líder de facção criminosa no Sertão Central do CE é preso em São Paulo

Carlos Odeon Bandeira, de 35 anos, conhecido como “Jow”, foi preso na segunda-feira (16), no município de São José dos Campos, em São Paulo, por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo.
O homem é apontado como mandante de uma fuga de presos da cadeia pública do município de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), ocorrida em dezembro de 2017. A ação criminosa resultou na morte do sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Izaías dos Santos Lima.

Em São José dos Campos, ele foi encontrado em um apartamento, onde estava residindo na companhia de familiares. Dentro do imóvel, os policiais encontraram R$ 26 mil em espécie, documentos falsos e anotações do tráfico de drogas, de acordo com o delegado Wiliam Lopes, que participou do cerco com as equipes da Polícia Civil do Ceará. Ainda de acordo com o delegado, ele não reagiu a prisão. Carlos Bandeira foi autuado em flagrante por uso de documento falso e foi cumprido um mandado de prisão pelo homicídio do sargento Izaías.
“Jow” acumula três passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, três por homicídios, um por porte ilegal de arma de fogo e um por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem também tem passagem por associação criminosa, fuga de preso e uso de documento falso. Ele é investigado no Ceará pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro pela atuação na região do Sertão Central cearense, principalmente nas cidades de Milhã e Quixeramobim.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário