segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018 - Renúncia da candidatura de Mikaelton Carantino ao Governo do Ceará é homologada pelo TRE

José Mikaelton Carantino Costa (PCO), candidato ao cargo de governador do Ceará nas eleições deste ano, teve a renúncia homologada, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão que retira o o candidato da disputa eleitoral foi tomada nesse sábado, 22, pelo juiz relator Alcides Saldanha Lima. 
  
O candidato havia apresentado pedido de renúncia à sua candidatura. 

Sobre o assunto


  
Em nota, o TRE informa que, mesmo após homologação, o nome do candidato irá para a urna, mas os votos que receber serão considerados nulos.
  
“Desse modo, atendidas as formalidades do art. 65 da Resolução TSE no 23.548/2017, homologo o pedido de renúncia do candidato Jose Mikaelton Carantino Costa, sem prejuízo do dever de prestar contas à Justiça Eleitoral”, consta na decisão de homologação. 
 
O POVO Online tentou contatar o candidato José Mikaelton Carantino Costa, mas não obteve resposta até a publicação desta matería. 



Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário