sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TCHAU, PASSAR BEM - Golpe Globo, FHC, Estadão e Folha fracassa: Ciro está fora do 2º turno

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, contava com o sucesso do golpe orquestrado por Globo, FHC, Folha e Estadão para chegar ao 2º turno — sendo considerado omo a 3ª via. Não deu certo. Em duas novas pesquisas divulgadas nesta sexta-feira (21), ele só despencou.

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% dos votos, seguido por Fernando Haddad (PT), com 17%, Ciro Gomes, com 7%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 7% e Marina Silva (Rede), com 6%.
Em tempo
Segunda pesquisa é da XP. Bolsonaro  lidera com 28% dos votos e Fernando Haddad está em segundo lugar com 16%. Ciro aparece com 11% dos votos.
Em tempo II
Ciro corre perigo de ser engolido também por Geraldo Alckmin. Pelo jeito, o pedetista irá terminar as eleições em 5º lugar, atrás também da Marina.
Veja pesquisa Genial Investimentos




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :CEARÁ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário