ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 20 de novembro de 2018

POLICIA - Bandidos atacam cidade de Groaíras e explodem agência do Banco do Brasil

Subiu para 43 o número de assaltos a bancos no Ceará em 2018. Na madrugada desta terça-feira (20), uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Groaíras, na Região Norte do
estado (a 246Km de Fortaleza) e explodiu os caixas eletrônicos e o cofre da agência do Banco do Brasil.  Não houve registro de feridos e a Polícia cerca a região na tentativa de localizar os ladrões.
O ataque ocorreu por volta de 1 hora, segundo o relato de moradores, quando foram ouvidos muitos estampidos. A quadrilha entrou na cidade já disparando tiros e uma parte do bando passou a atirar contra o Destacamento da PM. Outra parte se dirigiu ao BB.Artefatos foram colocados nos caixas eletrônicos para provocar a explosão e, consequentemente, a abertura das gavetas onde estava depositado o dinheiro em espécie. O impacto da explosão foi tão violento que pedaços do s caixas foram parar no meio da rua, além de estilhaçar as portas e janelas de vidro. A agência ficou completamente destruída.
Reforço
Após a fuga do bando, moradores saíram de suas casas, na madrugada, e foram até a agência bancária observar os estragos causados pela explosão. Já o Destacamento da PM de Groaíras entrou em contato com o 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM), sediado em Sobral, pedindo reforços. Patrulhas da Força Tática foram enviadas para a cidade, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), e do Destacamento da vizinha cidade de Cariré.
Até o momento, porém, não há registros de prisões de suspeitos. A operação continua na região, agora, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :CEARÁ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário