ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

domingo, 16 de dezembro de 2018

QUIXADÁ - Homem com sintomas de embriaguez atropela duas mulheres em Quixadá neste sábado

Um gari, identificado apenas pelas iniciais R.C.A.S, atropelou duas mulheres na manhã deste sábado, 15, em Quixadá.

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem conduzia em alta velocidade uma motocicleta Honda Bros pela Rua Aderaldo Ferreira de Araújo, em direção ao Centro da cidade. No cruzamento com a Avenida Plácido Castelo ele perdeu o controle da moto, entrou na contramão e subiu uma calçada.

Duas mulheres que caminhavam pela calçada foram atingidas pelo veículo. Elas não foram identificadas pela PM, que informou apenas que elas foram socorridas à UPA com escoriações pelo corpo. Em seguida foram à Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa.O acidente foi visto por policiais que estavam em uma viatura. Eles abordaram o piloto da moto e verificaram que ele estava com sintomas de embriaguez. O homem foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual para realização do exame de bafômetro, mas não o fez porque o equipamento estava com defeito. Conduzido, então, para a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por crime de trânsito.


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário