ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sábado, 19 de janeiro de 2019

LAVA JATO - Lula e Dilma rebatem 'novas mentiras de Palocci'

Luiz Inácio Lula da Silva foi assunto posto em interrogatório para 200 delatores beneficiados
por reduções de pena, informa sua assessoria, em nota. "Nenhum apresentou prova nenhuma contra o ex-presidente ou disse ter entregue dinheiro para ele. Antônio Palocci, preso, tentou fechar um acordo com o Ministério Público inventando histórias sobre Lula. Até o Ministério Público da Lava Jato rejeitou o acordo por falta de provas e o chamou de “fim da picada”. 
As afirmações rebatem novas notícias veiculadas nesta sexta-feira envolvendo supostas delações apresentadas por Palocci com objetivo de amenizar sua situação com a Justiça. Palloci já desfruta de prisão domicialiar.
Apesar das críticas do Ministério Público, o TRF-4 decidiu validar as falas sem provas de Palocci, "que saiu da prisão e foi para a casa, com boa parte de seu patrimônio mantido em troca de mentiras sem provas contra o ex-presidente", afirma a assessoria de Lula, que prossegue:
"O que sobra são historinhas para gerar manchetes caluniosas. Todos os sigilos fiscais de Lula e sua família foram quebrados sem terem sido encontrados valores irregulares. Há outros motoristas e outros sigilos que deveriam ser analisados pelo Ministério Público, que após ano, segue sem conseguir prova nenhuma contra Lula, condenado por 'atos indeterminados'. Curiosa a divulgação dessa delação sem provas justo hoje quando outro motorista ocupa o noticiário.
Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula."

Em nota publicada em sua página na internet, a ex-presidente da República Dilma Rousseff também rebateu as “supostas novas declarações do senhor Antônio Palocci”.
Segundo ela, mais uma vez, o ex-ministro da Fazenda “mente em delação premiada, tentando criar uma cortina de fumaça porque não tem provas que comprometam a idoneidade e a honra da presidenta Dilma”.
Ela afirma ser “fantasiosa a versão” divulgada na mídia de que ela teria incentivado a Lava Jato a “implicar” Lula.
Delator da Operação Lava Jato, Palocci afirmou, em agosto de 2018, que Dilma "deu corda" para que as investigações da Lava Jato comprometessem o ex-presidente. O teor do depoimento do ex-ministro foi divulgado nesta sexta-feira (18).
A Lava Jato tem quase 200 delatores beneficiados por reduções de pena. Segundo a defesa de Lula, nenhum apresentou prova contra ele.
Os advogados do ex-presidente argumentaram durante todo o processo que culminou com a prisão que todos os sigilos fiscais de Lula e sua família foram quebrados sem terem sido encontrados valores irregulares.
Leia a íntegra da nota de Dilma Rousseff
As novas mentiras de Palocci
A propósito das supostas novas declarações do senhor Antônio Palocci, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff registra:
Mais uma vez, o senhor Antônio Palocci mente em delação premiada, tentando criar uma cortina de fumaça porque não tem provas que comprometam a idoneidade e a honra da presidenta Dilma.
É fantasiosa a versão de que ela teria “dado corda” para a Lava Jato “implicar” Lula. Isso não passa de uma tentativa vazia de intrigá-la com o presidente Lula.
Na verdade, a delação implorada de Palocci se constitui num dos momentos mais vexaminosos da política brasileira, porque revela o seu verdadeiro caráter.
Assessoria de Imprensa
Dilma Rousseff




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :REDE BRASIL ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário