ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

QUIXADÁ - No Facebook, Ricardo Silveira elogia Maternidade; na Justiça, tenta condenar a instituição

O médico Ricardo Silveira (PSD) se apresenta como pré-candidato à prefeitura de Quixadá nas eleições de 2020. Como os demais pré-candidatos, ele busca utilizar as redes sociais para influenciar o eleitorado. Na sexta-feira (18), por exemplo, o médico publicou no Facebook um elogio ao Hospital Maternidade Jesus Maria e José (HMJMJ), instituição filantrópica que mantém parceria com a prefeitura.Na postagem, Ricardo mostra que foi até a Maternidade para abraçar pacientes. “A Maternidade tem uma importância muito grande para a saúde de nosso município”, afirmou o médico.

Acrescentou: “Vamos lutar incansavelmente para ampliarmos suas atividades.”

Ao mesmo tempo em que elogia a Maternidade no Facebook, Ricardo Silveira trava na Justiça uma verdadeira guerra contra a instituição, fato já conhecido da população quixadaense. Ele chegou ao ponto de montar um esquema empresarial, junto com um de seus irmãos, para lucrar com serviços oferecidos na Maternidade. O Bispo Dom Ângelo Pignoli, que representa os interesses da Maternidade, pediu ao médico para romper um contrato extremamente danoso às finanças da instituição, mas não foi atendido.

A Maternidade informou à justiça que não possui condições financeiras para sustentar o esquema montado por Ricardo Silveira, e que seus recursos são escassos até para manter os serviços já existentes. Mesmo assim, o médico não se deixou tocar pela situação e continua a brigar contra ela. Na prática que vai além das postagens do Facebook, as ações do médico, na verdade, ameaçam o funcionamento regular de uma das obras mais importantes de Dom Adélio Tomasim.

Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM  (88)999465822 (88) 998602540   Email : centralquixada@gmail.com

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário