ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

domingo, 13 de abril de 2014

Acidente - Presidente da Câmara morre em colisão na cidade

O presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Nasareno Domiciano da Rosa, morreu em um acidente de automóvel no inicio da tarde deste sábado (12). Ele colidiu frontalmente com um caminhão, segundo os bombeiros. O acidente foi na própria São Joaquim, na Serra catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na SC-114 perto das 11h50. O vereador seguia na direção Oeste quando perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um caminhão. A guarnição acredita que a pista estivesse molhada no momento do acidente, por causa da chuva, e que isso contribuiu para que o político perdesse o controle do veículo.
Nasareno era presidente da Câmara de São Joaquim desde janeiro (Foto: Câmara de Vereador de São Joaquim/Divulgação) Nasareno dirigia um Audi. Ele estava sozinho no carro. O vereador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas morreu no caminho. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Até 15h30, não havia informações sobre velório e sepultamento do corpo do vereador.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário