sexta-feira, 18 de abril de 2014

ATÉ MAIO - Neymar se machuca e fica parado por um mês


Image-0-Artigo-1593581-1 Em meio ao péssimo momento que atravessa, o Barcelona sofreu mais um duro golpe ontem. O clube espanhol anunciou que o atacante Neymar ficará afastado dos gramados por cerca de quatro semanas, por causa de uma lesão sofrida durante a decisão da Copa do Rei no dia anterior, quando perdeu por 2 a 1 para o rival Real Madrid, em Valência, ficou com o vice-campeonato e se afundou na crise.
Neymar atuou durante os 90 minutos do clássico de quarta-feira, mas deixou o campo do Estádio Mestalla com dores no pé esquerdo. Após a realização de exames, foi constatada
uma lesão no quarto metatarso, que gerou um edema no local. O Barcelona anunciou que o tempo de recuperação será de quatro semanas, o que deve fazer com que o astro brasileiro seja desfalque no restante da temporada, a sua primeira na Espanha.
O último jogo do Barcelona será dia 18 de maio, justamente daqui a quatro semanas, quando enfrenta o Atlético de Madrid pela última rodada do Espanhol. O Barça está na 3ª posição, quatro pontos atrás do líder Atlético.
Copa
Esta inatividade do jovem atacante de apenas 22 anos também cria uma preocupação para a Seleção Brasileira. A lesão não é suficiente para deixá-lo fora da Copa do Mundo, mas gera dúvidas sobre a condição física com a qual Neymar se apresentará no dia 26 de maio, quando os 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari iniciam, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a preparação para a competição.



POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário