ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 18 de abril de 2014

QUIXADÁ - MP recebe depoimento de vereadores confirmando que Aída Magalhães fez denúncias graves


jhuqwO Promotor de Justiça, Dr. André Clark, titular da Promotoria do Juizado Especial Civil e Criminal da Comarca de Quixadá, recebeu na última segunda-feira, 14, os três parlamentares quixadaenses que compõem a CPI da Saúde, Luiz do Hospital, Laércio Oliveira e Ivana Magalhães.

Os vereadores deram ao MP uma série de declarações que, além de assinadas, foram também registradas em áudio e vídeo. Algumas destas declarações dizem respeito às denúncias que teriam sido feitas pela ex-secretária de saúde de Quixadá, Aída Magalhães, em reunião fechada com diversos vereadores na sala da presidência da Câmara Municipal.
Durante a reunião dos parlamentares com o Promotor de Justiça, Luiz do Hospital mencionou as denúncias feitas pela ex-gestora. O promotor, então, teria solicitado o nome de todos os vereadores presentes à reunião com Aída Magalhães. Indagados sobre o assunto, Laércio Oliveira e Ivana Magalhães, que estavam ouvindo o depoimento de Luiz do Hospital, confirmaram que o episódio realmente aconteceu.
Desta forma, o Ministério Público está de posse de graves acusações contra gestores públicos do município de Quixadá. Resta esperar para saber qual será a abordagem que a promotoria escolherá para lidar com este assunto.

POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário