segunda-feira, 25 de julho de 2016

QUIXADÁ - Cotar apreende armamento na residência de traficante em Quixadá

Quixadá. A Polícia deu respostas rápidas às ações criminosas que entraram no plantão policial do último final de semana. Em uma delas duas pessoas que possuíam um vasto e pesado armamento foram presas em flagrante por policiais do
Comando Tático Rural (Cotar). Segundo a Polícia, eles também são acusados de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (22) no Bairro Campo Novo. Antônio Cleiton Guilherme de Sousa e Raimundo Nonato Brito Silva foram presos após uma denúncia. Raimundo estava em sua residência na companhia do comparsa. Os policiais entraram no local e encontraram três revólveres, uma pistola 380, uma escopeta caíbre doze, além de munições, quase meio quilo de maconha e dinheiro.
Na vistoria os policiais também encontraram uma balança de precisão. Raimundo confessou que traficava entorpecentes junto com o Antônio Cleiton. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde estão presos.

Reforço no Sertão Central
O policiamento em Quixadá e em outros 12 municípios que fazem parte da Área Integrada de Segurança (AIS 15) devem ser reforçados com a chegada do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O policiamento foi inaugurado no último sábado (23), em Quixadá, com a presença do Governador Camilo Santana e de membro da cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado. De acordo com o Governador, R$ 2 milhões e 600 mil foram investidos. Conforme a SSPDS, o BPRaio de Quixadá conta com 52 homens, divididos em seis equipes e equipados com 24 motos especiais para abordagens rápidas, além de duas viaturas blindadas e adaptadas para ação ostensiva.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO O DN
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário