sábado, 27 de agosto de 2016

POLITICA - Comparar as gestões é natural, diz Luizianne Lins

Durante inauguração do comitê de campanha ontem, na avenida da Universidade, a ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) atacou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela também admitiu que, em sua campanha à Prefeitura de Fortaleza, continuará fazendo comparações entre sua gestão e a atual. 

Ao lado dos deputados federais José Guimarães (PT) e José Airton (PT), a candidata afirmou que manterá críticas a medidas do governo de Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição. 
 

Na estreia do horário eleitoral gratuito, transmitido ontem, Luizianne assumiu como estratégia o discurso comparativo de sua 
gestão com a de RC. 
 

Para a petista, porém, essa é uma postura “natural” que implica em ataques ou ofensas a Roberto Cláudio. Luizianne tem afirmado que o prefeito apenas continuou obras e projetos iniciados ou planejados em sua gestão. 
 

“Nós estamos tratando desta cidade que, atualmente, é governada por ele. Não é nada pessoal, nada em relação a ele. Na verdade, é porque, como eu já governei esta cidade, que passou a ser governada de outra forma, é natural que se fale disso. Mas nós temos propostas muito inovadoras”, disse a ex-prefeita. 
 

Ainda que a oposição a RC esteja evitando ataques entre si, e não haja afronta direta de Luizianne Lins a Capitão Wagner (PR) – candidato aliado do PMDB e PSDB, partidos de oposição ao PT no cenário nacional –, a ex-prefeita alega que não houve acordo formal da oposição ou particular com Wagner. 
 

“Nunca conversamos sobre isso”, afirmou, sem eliminar a possibilidade de acerto velado de trégua entre oposicionistas.
A petista desconversou sobre especulações acerca de eventual apoio no segundo turno das eleições. “Quando chegar lá, a gente vê”, 
concluiu.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário