segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Fortaleza sai na frente, mas cede empate fora de casa contra o Altos pela Copa do Nordeste

O Fortaleza ficou em mais um empate na Copa do Nordeste. Após uma estreia no Regional sem gols contra o Bahia, o Tricolor do Pici também ficou na igualdade na tarde deste domingo. Em Teresina, time do técnico Hemerson Maria até saiu na frente do Altos, mas permitiu o gol adversário no segundo e segue sem vitórias ou derrotas na competição.

O início até foi animador após uma goleada no meio de semana contra o Maranguape pelo Estadual. Lúcio Flávio sofreu falta dentro da área logo aos cinco minutos. Com categoria, ele mesmo cobrou a penalidade para abrir o placar.

O gol poderia dar tranquilidade para o Fortaleza administrar a vantagem. Porém, o estado crítico do gramado no Estádio Lindolfo Monteiro atrapalhava mais o toque de bola que o próprio Altos. O calor de Teresina também não colaborava fazendo os times jogarem com o freio de mão puxado.

No segundo tempo, com o sol um pouco mais clemente, o jogo ganhou mais dinamismo. Bom para o Altos, que dominou a etapa complementar. Principalmente com o jogo aéreo. Dessa forma, aos oito, o time piauiense chegou ao empate. Esquerdinha cobrou falta na cabeça de Joélson que´, em posição irregular, mandou para o gol. 

O Altos seguiu insistindo no jogo por cima, enquanto o Fortaleza padecia sem conseguir atacar com maiores perigos, esbarrando nas irregularidades do gramado e nas de si próprio.


Com o resultado, o Fortaleza chega a dois pontos no Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão é terceiro na chave perdendo no número de gols feitos para o Altos. A liderança é do Bahia com quatro pontos. No próximo domingo, 12, o time do Pici recebe o lanterna Moto Club no Castelão às 19 horas. Antes, na quarta-feira, o Fortaleza vai Sobral enfrentar o Guarany de Sobral pelo Campeonato Cearense. A partida está marcada para as 21h30min. 
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário