segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

QUIXADÁ - Carnaval em Quixadá não contará com dinheiro público

O prefeito Ilário Marques, cancelou a licitação para o carnaval de 2017 atendendo orientação do Ministério Público nesta ultima sexta-feira (17).

Atendendo o orientação do MP o prefeito cancelou a licitação do carnaval de 2017 orçada em R$ 168 mil reais. O vendedores autônomos que trabalham nos eventos da cidade estiveram na sessão dos vereadores pedindo apoio para a realização do carnaval, todos apoiaram apesar de horas depois ser cancelado.
Cerca de 24 horas depois o prefeito anunciou na ultima noite de pré-carnaval que aconteceram nos últimos quatro sábados que antecedem a festa momina, uma parceria privada vai buscar realizar a festa. O evento não contará com o dinheiro público, segundo o prefeito, por causa de uma parceria com a iniciativa privada, com coordenação do bloco Vai Que Eu Vou, que conseguiu realizar na cidade quatro eventos de pré-carnaval com bastante êxito.
Em entrevista a imprensa local, Ilário, garantiu que a prefeitura vai entrar apenas com os serviços de limpeza, serviços essenciais de saúde e organização do trânsito, como é de praxe do poder público. Empresários que trabalham com hotel, restaurantes, bares e similares comemoram a decisão e buscarão apoiar ao grupo que vai realizar o carnaval, outro município que vai realizar festa momina nas mesmas condições é a vizinha cidade de Banabuiú.

COM INFORMAÇÕES DO SERTÃO ALERTA

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário