terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

QUIXADÁ - Equipes do Raio apreende um menor e prende dois homens com armas e munições em Quixadá

Neste domingo (12) os policiais conseguiram prender armas e munições no Bairro Campo Novo, contudo a equipe do Raio resolveu novamente realizar um patrulhamento no
mesmo bairro nesta segunda-feira (13) e ainda conseguiu prender três pessoas e várias armas e munições. O Campo Novo está sendo alvo de várias operações depois que foi desencadeada uma rixa entre gangues rivais pelo mercado do tráfico de drogas, desde então várias mortes somente este ano já foram registradas no bairro.
Por volta das 10:30 horas a equipe do Raio estava de patrulhamento na rua Jesus, Maria e José, próximo a Escola José Bonifácio de Sousa – Escola Modelo – quando abordaram dois indivíduos.
Com eles os policiais encontraram um revólver marca Rossi calibre 38 com cinco munições intactas, e também um revólver marca Taurus calibre 32 com seis munições intactas. Foi preso o acusado Giovani Silveira Lima, 20 anos, e apreendido um adolescente de apenas 16 anos.
Já por volta das 11:30 horas na avenida Presidente Vargas as equipes do Raio abordaram Hélio Felipe de Lima Alves, conhecido como “Paladino”, 19 anos, ele estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha e placa PNP-0190.
O indivíduo é acusado de efetuar vários disparos contra uma residência no bairro Alto São Francisco no último final de semana indagado sobre o fato e a arma, respondeu que a arma estava na sua residência. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado pelo acusado e localizaram o revólver marca Taurus calibre 38, com seis munições intactas.
Foi dada voz de prisão e Hélio Felipe foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a lavratura do flagrante.
COM INFORMAÇÕES MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário