quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

QUIXADÁ - Polícia Civil prende homem acusado de comandar tráfico de drogas na zona rural de Quixadá


A Polícia Civil divulgou em sua rede social a prisão de um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na zona rural de Quixadá.
Segundo informações da polícia,
na tarde desta terça-feira (14) foi preso Francisco Rafael Ângelo Lima, ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no distrito de Várzea da Onça.
A polícia chegou até o paradeiro do suspeito após receber algumas denúncias anônimas. Ao diligenciarem, verificaram a veracidade de tais denúncias.
O suspeito foi preso em posse de um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, e setenta e oito trouxinhas de cocaína. Em seu depoimento o acuasdo disse que a arma seria para sua segurança pessoal e a droga para seu próprio consumo. A Polícia Civil disse que o acusado já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.
Em sua página a Polícia Civil agradeceu a denúncia feita por populares, e esclareceu que todas as denúncias são verificadas, informou ainda que as pessoas tem o sigilo de sua identidade e ressaltou a importância que as denúncias tem para desvendar os crimes.

COM INFORMAÇÕES DO MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário