sábado, 4 de fevereiro de 2017

QUIXADÁ - Pré-carnaval começa a animar público de cidades do Interior para festa popular

Faltando três sábados para o carnaval o ritmo já é de folia nos fins de semana em algumas cidades do Interior do Ceará. Quixadá é um exemplo. Seguindo o modelo de Fortaleza, pela primeira vez a Terra dos Monólitos está realizando o pré-carnaval popular. A iniciativa é do bloco Vai Q Eu Vou. Empresários, a administração municipal e políticos apoiam a iniciativa.

O aquecimento começou no sábado passado, no entorno do Skina, um restaurante tradicional da cidade, com a participação de artistas da terra, Anderson Mourão e sua banda. Hoje, outro ponto muito conhecido, o bar do Duarte, é quem vai receber os foliões. A animação, a partir das 19 horas, vai ficar por conta de outro cantor de Quixadá, Caio Brito, e a banda Seuzaroldo.
Um pouquinho mais tarde, a partir das 23 horas, o Bloquinho do Baile, com Dj Edu Silva, Mc Rogerinho e Dj Denilson recebem o público na OVNI Club, uma casa de show com temática ufológica. A animação, para o público mais jovem será com música eletrônica. A organização da festa orienta que os menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais para se divertirem no Baile.
Em Solonópole também tem pré-carnaval neste sábado, no Clube do Vaqueiro, com encontro de paredões de som e concurso de dança com prêmio em dinheiro para as mulheres. Na cidade vizinha, Senador Pompeu, a festa vai ser no Comercial Clube, com Eudão & Forró Largado, e tem ainda o Baile do Paulinho.

COM INFORMAÇÕES DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário