quarta-feira, 15 de março de 2017

Crime misterioso - Mulher encontrada morta em Maracanaú com sinais de violência sexual

Subiu para 28 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2017.  O caso mais recente está envolto em mistério. O corpo de uma jovem foi encontrado, na tarde desta terça-feira (14), em um
matagal, próximo a um campo de futebol, no bairro Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A vítima não foi identificada. A mulher estava semidespida e apresentava sinais de espancamento, com ferimentos na cabeça. As suspeitas de que houve violência sexual foram levantadas pela Polícia diante do estado em que se encontrava o cadáver. Ao lado do corpo da mulher foram encontradas peças íntimas. 
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e deu início às investigações juntamente com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM)  e a Delegacia de defesa da Mulher do Município.
Balanço
Neste ano, já foram registrados 28 assassinatos de mulheres no Estado, sendo 13 no Interior, 10 na Capital e outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em Fortaleza, os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Bom Jardim (3 casos), Genibaú, Montese, Jardim Iracema, Granja Portugal, José Walter, Jangurussu e Messejana.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram cinco assassinatos de mulheres, nos Municípios de Aquiraz, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Maranguape e Maracanaú.
Já no Interior do Ceará, 13 mulheres foram mortas neste ano nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte (2 casos), Varjota, Nova Russas, Quixadá, Missão Velha, Fortim, Quixeré, Alto Santo, Jaguaruana,  Aiuaba, Mauriti e Trairi.


FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário