terça-feira, 28 de março de 2017

POLICIA - Polícia Civil prende dupla suspeita de torturar e filmar adolescente em Madalena

A equipe da Polícia Civil de Boa Viagem prendeu na tarde desta segunda-feira (27) dois homens suspeitos de torturarem um adolescente de 16 anos.
O crime ocorreu, no último dia 20, no município vizinho, Madalena. Foram presos José Edson Silva de Sousa, 22 anos, que responde por roubo, e Jeferson Renan de Souza Silva, da mesma idade, o “Risadinha“, que responde por crime de receptação.Segundo o delegado de Boa Viagem, Ed Carlos Lima, responsável pelas investigações, ele solicitou Mandados de Prisão para a dupla. Logo depois Edson Silva e “Risadinha” foram capturados nas suas residências, no bairro Boa Vista e no Alto da Alegria. Eles foram autuados em um inquérito policial pelo crime de tortura, considerado hediondo. “Aqui na cidade, quem faz Justiça é o Sistema de Segurança Pública, não os criminosos“, ressaltou o delegado.
No decorrer das investigações a Polícia Civil apurou que o adolescente havia praticado um roubo. Sob o pretexto de “dar um corretivo” no menor, para que não roubasse mais na região a dupla teria praticado a tortura. Edson Silva foi até a residência do adolescente e o chamou para ir à casa de outra pessoa. Após passarem em um bar, já na companhia de “Risadinha” foram para um matagal. Edson Silva foi o responsável por imobilizar o adolescente e filmar o crime, enquanto o comparsa o golpeava com um martelo.
A vítima não procurou a delegacia para registrar a ocorrência por medo de represália. Tomamos conhecimento do fato após o vídeo se espalhar pela cidade, por meio de um aplicativo de mensagens. De imediato, instauramos o inquérito policial e conseguimos identificar o adolescente e os autores desse crime bárbaro que acabaram presos hoje“, revelou o delegado.


FONTE - DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário