quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ônibus, carros governamentais e de cidadão comum são incendiados

Fortaleza está sitiada nesta quarta-feira (19). Nas ruas da cidade, o clima é de insegurança total.
Os engarrafamos tomam conta de ruas e avenidas. Pessoas estão desesperada sem saber como voltar para casa, já que muitas empresas recolheram seus transportes coletivos com medo de represália.
J
á foram contabilizados 14 ônibus queimados, além de quatro carros da Gagece e, pelo menos, um de cidadão comum. A autoria dos atentados está sendo assumida pela facção criminosa Guardiões do Estado.

Com os ataques, geralmente são deixados bilhetes ou cartas com o conteúdo semelhante.
Segue a transcrição. Os erros ortográficas são os mesmos do documento acima.
GUARDIÕES DO ESTADO
Aviso para o governo corruptos se mexer com as unidades prisionais igual tão fazendo iremos para o estado do ceara explodir a secretaria de segurança e aquele aviso na sembleia legislativa do carro bomba vamos fazer valer dessa vez governos corruptos parem agora ou o ceara ira viver um mês de terror atentados explosões nos prédios públicos todos inocentes motos seja o governo responsabilizados pois iremos atacar os órgãos públicos i para o estado aqueles funcionários públicos do governo que não sabiam de suas casas pois poderar sofrer nessa guerra contra o governo a caso nossa ordem seja atacada.
Queremos transferencia de mediato da cppl2 ou não tirar vai para os ataques
Cv e fdn bando de safado cabuetes tão colando com a policia tão colado com o governo

Queria fazer uma pergunta a todos os criminosos se essas facções er certa ta colando com a direção dos presídios pra tirar? os bandidos de todas as cadeia raça imuda de cv e fdn cola com a direção das cadeia

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário