segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito de Martinópole sofre tentativa de agressão em evento no Centro da cidade

prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, sofretu, nesse sábado (15), tentativa de agressão em um evento no Centro da cidade.
Na inauguração de um estabelecimento comercial, quatro pessoas começaram a rodear a mesa o prefeito fazendo ameaças. Fontenele estava com os amigos, a mulher e o filho de oito anos.
Antes de o tumultuo ficar maior, o prefeito se retirou com a família e procurou auxílio de um policial militar, que estava de plantão. O PM ainda tentou encontrar os envolvidos, mas já haviam saído do local.
Entenda
Uma das pessoas que armaram a confusão era conhecida da Polícia, tendo sido interrogado à época da morte do radialista Gleydison Carvalho.
Segundo o site Impacto Granja, o prefeito Júnior Fontenele acionará a Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma justificativa para a ausência de um efetivo policial na cidade.
Ele também abrirá um Boletim de Ocorrência contra dois envolvidos, pois não seria a primeira vez que ameaçaram a sua integridade física.
Ainda segundo o site, a preocupação do prefeito é que esse tipo de atitude fique impune, como o caso da morte de seu irmão, que foi assassinado em praça pública.


FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário