terça-feira, 4 de abril de 2017

QUIXADÁ - Missionário religioso de 19 anos morre afogado em açude na periferia de Quixadá


Na tarde desta segunda-feira (3), em Quixadá, um jovem de 19 anos morreu afogado quando tomava banho com amigos em um pequeno açude situado nas proximidades
do bairro Carrascal II na periferia da cidade. A Polícia informou que a vítima foi identificada como Michel de Sousa Carneiro. O rapaz, natural do Pará, era missionário religioso e morava naquele bairro.
Conforme relato de populares um amigo tentou socorrer a vítima nadando até o meio do açude para resgata-la e por pouco não morreu afogado também. Desesperado o rapaz se agarrou no pescoço do amigo, o puxando para baixo. Sem resistência após muito esforço, a alternativa foi solta-lo para não morrer também. Em pouco tempo o corpo afundou na água.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, informou que o resgate do corpo ocorrerá no início da manhã desta terça-feira (4), já que a ocorrência foi registrada por volta das 16h40, sendo inviável o trabalho do Corpo de Bombeiros no período noturno. O rabecão do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) também localizado em Quixeramobim, deverá acompanhar os Bombeiros Militares.

FONTE - DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário