quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deputada Rachel Marques confirma pré-candidatura a deputada federal apostando em dobradinha com Osmar Baquit

A deputada estadual Rachel Marques (PT-CE), confirmou sua pré-candidatura
a deputada federal em entrevista concedida ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, emissora pertencente ao Sistema Maior de Comunicação, na tarde desta quinta-feira, 04.
“Eu não serei candidata a deputada estadual, mas sim a federal”, declarou Rachel enquanto falava sobre a aliança com o deputado estadual Osmar Baquit e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, a qual afirmou ser duradoura e necessária para o município. Rachel confirmou que a aposta é uma dobradinha dela com Osmar Baquit, concorrendo a reeleição como deputado estadual.
Indagada sobre como avalia os primeiros meses de gestão de seu esposo, a deputada ressaltou que o gestor tem se dedicado integralmente para melhorar a situação do município e dos quixadaenses.

Sobre as aspirações políticas entre os filhos de Rachel e Ilário, a parlamentar respondeu que “esse diálogo não foi feito até o momento”, mas que os filhos sempre apoiaram a carreira política dos pais. A pergunta surgiu porque analistas já apontam a atual secretária de Assuntos Jurídicos e Administração de Quixadá, Maíra Marques, como pretensa herdeira política da família.

FONTE - REPÓRTER CEARÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário