quinta-feira, 29 de junho de 2017

Campus do IFCE em Quixadá recebe festejos juninos nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta (29) e sexta-feira (30) o campus de Quixadá do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Ceará (IFCE) se transformará na
VIII Vila Junina. Segundo divulgação feita pelo IFCE o evento receberá a etapa regional do XIX Festejo Ceará Junino. Dez quadrilhas juninas, incluindo de IbaretamaMilhãPedra BrancaSenador Pompeu e Quixeramobim, vão se apresentar ao público nesses dois dias a partir das 18h30.
Dentre as atrações haverá também a participação do Reisado do Boi Coração, da localidade de Boa Água, no distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá e de grupos musicais da região. As apresentações serão no salão de convivência do IFCE. No espaço, aberto ao público, haverá também barracas com comidas típicas do período dos festejos juninos.
A Vila Junina, promovida pelo IFCE, com apoio cultural do Instituto Assum Preto, Rede Nacional de Pesquisadores em Cultura Junina, Instituto Sertões de Patrimônio Arte e Cultura e do Governo do Estado, é uma realização da Associação de Cinema e Vídeo de Quixadá (ACVQ). O XIX Festejo Junino Ceará é promovido através de edital da Secretaria de Cultura do Ceará (Secult).
O campus do IFCE fica localizado na estrada do Açude Cedro, a cerca de 5Km do Centro de Quixadá, ao lado do Parque de Exposições Valdir do Couto Dinely e em frente ao campus da Universidade Federal do Ceará (UFC). A partir das 18 horas até às 18h45 haverá ônibus saindo do Centro da cidade para a Vila Junina. O retorno será das 23h30 até a meia-noite.


FONTE - DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário