terça-feira, 18 de julho de 2017

Moro "cutuca" empresário que disse que não prejudicou a Petrobras: "propina não é justificável"

Diversas vezes durante as audiências com os advogados de Lula, o juiz federal Sérgio Moro mostrou que sabe dar uma "cutucada" quando é necessário. Desta vez, o magistrado rebateu o empresário Milton Schahin, do Grupo Schahin.


Em depoimento, o empresário confirmou que pagou
US$ 2,5 milhões em propinas ao operador Jorge Luz. Nas considerações finais de seu depoimento, Milton, que é réu na ação, disse que sua conduta não prejudicou a Petrobras.
"Gostaria de dizer em síntese que não dei nenhum prejuízo para a Petrobras, continuei fazendo meu trabalho com boa performance. Atestado pela própria fiscalização da Petrobras. E estou fazendo esse trabalho de forma correta. A própria Petrobras reconhece que não houve superfaturamento", afirmou o empreiteiro.
Neste momento, Moro não se conteve e interrompeu a fala: "Certo senhor Milton, mas pagar propina para os agentes não era justificável". O empresário decidiu insistir em sua defesa: "Como eu lhe disse excelência, sinto que não prejudiquei a Petrobras". “Tá bom senhor Milton”, encerrou Moro de forma direta e irônica.


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário