sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Cobrador de Mossoró desaparecido há seis dias é encontrado morto dentro de cova rasa em Ibaretama


Desaparecido deste o último sábado (5) o cobrador de crediários Gulamar Targino de Oliveira, 46 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (10) dentro de uma cova rasa na zona rural de Ibaretama
(a 150Km de Fortaleza). Conforme informações da Policia Civil ele havia saído de Mossoró (RN), onde residia, para realizar cobranças da venda de artigos do lar no Sertão Central do Ceará.
Preocupados com a demora do cobrador em manter
contato, familiares seguiram até a delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá para noticiarem o seu desaparecimento. Havia pistas de o cobrador ter circulado na sua motocicleta pela zona rural de Ibaretama. A equipe de investigação da Polícia Civil passou a agir e no início da tarde encontrou o corpo em um matagal na localidade de Sítio Coité.
Como os indícios encontrados eram característicos de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, inclusive com ocultação de cadáver, o delegado regional da Polícia Civil, Marcus Vinicius Damasceno e sua equipe passaram a trabalhar no sentido de elucidarem o crime. Com o auxílio da população um dos suspeitos da autoria do crime, João Marcílio Urçulino de Melo, 29 anos, foi capturado.
Na delegacia, João Marcílio negou envolvimento no crime, todavia, além de algumas peças retiradas da motocicleta da vítima, encontradas em seu poder, ele foi reconhecido por algumas testemunhas e o comparsa dele no crime também foi identificado e está sendo procurado pela equipe de investigação da Polícia Civil de Quixadá, informou o delegado.



FONTE :;DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário