sábado, 26 de maio de 2018

PT realiza neste sábado ato “Lula Livre” na Praça da Gentilândia; No Interior, haverá também manifestações

O PT do Ceará vai realizar neste sábado, a partir das 17 horas, na Praça da Gentilândia (Benfica), o ato “Lula Livre”. Na ocasião, parlamentares do partido discursarão em defesa do ex-presidente Lula, que está preso há mais de um mês na Superintendência da PF do Paraná, em Curitiba.

“Lula foi o melhor presidente que este país já teve. Somente ele pode trazer de volta os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras deste país”, afirma o deputado Estadual Moisés Braz, presidente do PT Ceará.
Atrações culturais fazem a animação do ato nos intervalos das falas. A Banda Renegados e o cantor Vicente Barros, da Banda Carnaben estarão presentes. No local acontece ainda um Sarau de Poesia.
Interior
No Ceará já estão confirmados atos em 13 municípios. Em Quixadá, o ato está marcado para o domingo, 27 de maio, às 8 horas, com concentração na praça do Campo No  Novo. Em Canindé a atividade acontece às 8 horas, na casa dos companheiros José Gerardo e Sebastiana, na Rua Gerôncio Brígido Neto, 860.
Em Caucaia, os companheiros e companheiras realizarão uma carreata a partir das 16 horas, com concentração em frente ao Ginásio Cazuzão, no Tabapuá. Em Sobral, o ato de lançamento tem concentração no Mercado Público a partir das 9 horas. Em Icapuí, o ato será na Pousada Doralice às 9 horas.
No Cariri, a concentração é a partir das 9 horas, ao lado da igreja Matriz de Santo Antônio, em Barbalha. Em Itaiçaba, a concentração acontece às 7h30min do domingo, na Praça Central de Itaiçaba. Em Iguatu, a concentração está marcada para as 10 horas, na Praça Matriz. Em Parambu, militância se reúne na Delegacia Sindical de Montision, às 8h30min.
Duas cidades farão as atividades em datas diferentes. Em Limoeiro do Norte, a atividade está prevista para começar neste sábado, a partir das 9 horas, na Feira, no Centro de Limoeiro.
Na segunda-feira, o município de Massapê concentrará a militância por Lula Livre às 9 horas, no Centro de Formação Padre João Batista Frota.



Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE ;ELIOMAR DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário