segunda-feira, 22 de outubro de 2018

QUIXADÁ - Polícia Civil de Quixadá desarticula esquema de revenda de motonetas furtadas e roubadas em todo o estado

O Núcleo de Combate aos Crimes Patrimoniais (NPAT) da Polícia Civil de Quixadá, através de minucioso trabalho de investigação, desarticulou um esquema de venda de motonetas, as chamadas “cinquentinhas”, furtadas e roubadas.Segundo o que foi levantado pelos investigadores, a quadrilha já teria colocado em circulação, apenas na cidade de Quixadá, inúmeras motocicletas oriundas de furtos e roubos cometidos em todas as regiões do estado.
A quadrilha se especializou em receber os veículos roubados e confeccionar notas fiscais falsas, inclusive alterando o ano de fabricação, para conseguir revender por preço mais elevado.
As motocicletas eram subtraídas no interior, depois levadas para a capital para serem “esquentadas”. Em seguida retornavam para o interior com a finalidade de serem revendidas em grupos fechados de compra e venda nas redes sociais. As investigações devem continuar no sentido de elucidar prováveis ramificações da quadrilha para outros estados.
As informações são da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.



Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário